É neste domingo, 15/6: Big Riso e ACIGABC promovem 2ª Carreata do Agasalho

 Doações serão destinadas ao Lar Escola Pequeno Leão



Com objetivo de incentivar a solidariedade entre os moradores de condomínios, a ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e o Big Riso promovem a 2ª Carreata do Agasalho em prol do Lar Escola Pequeno Leão. A ação será no dia 15 de junho (domingo), das 9h às 12h, e percorrerá o Centro de São Bernardo do Campo pelas ruas: João Pessoa, Municipal, São Bento, Américo Brasiliense, José Bonifácio, Carlos Gomes, Bela Vista, Carlos Prete, Thomé de Sousa, Lopes Trovão, Silva Jardim, Santos Dumont e Américo Margonari.

Animados por um carro de som, os participantes farão o percurso acompanhados pelo Corpo de Bombeiros (8º GB -SBC), Polícia Militar (6º BPM/MP3 - SBC), AES Eletropaulo, motoclubes e Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo. A ação, que é patrocinada pelas empresas MBigucci, Ciasul, Atipass, Casari Imóveis, Avant Signs e Expressão Gráfica e Editora, conta ainda com o apoio da SBCTrans e do Supermercado Morando.

“Passamos uma ou duas semanas antes da carreata, nos prédios, comércios e casas dessas ruas, entregando um ofício, cartazes e panfletos explicativos sobre a ação, para que os condôminos possam se organizar e separar suas doações para o dia da carreata”, explicou o presidente da ACIGABC, Milton Bigucci. A iniciativa foi inspirada na Campanha “Pé Quente” promovida pelo Projeto Ampliar/Secovi em São Paulo, que já está na sua 12ª edição.

De acordo com Roberta Bigucci, coordenadora do Big Riso, as expectativas são excelentes: “No ano passado o clima foi contagiante e as doações chegaram a 2.500 peças. Este ano, já temos escolas e pessoas nos procurando para ajudar também. Tenho a certeza que o resultado será melhor ainda”, destacou.
A carreta marca o encerramento da Campanha do Agasalho iniciada no mês de maio pelo Big Riso e ACIGABC. A Campanha do Agasalho da ACIGABC também possui postos fixos de arrecadação na sede da entidade (Rua Java, 235 – Jd. Do Mar) e nas construtoras associadas.

Lar Escola Pequeno Leão - As doações serão destinadas para o Lar Escola Pequeno Leão, localizado na Rua Francisco Visentainer, 610, no Bairro Assunção – tel.: 4356-5285 (www.larpequenoleao.org.br). A entidade existe há 32 anos e atende em regime de acolhimento crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, que foram privadas do convívio familiar.

Participe também: (11) 4330-8911 – ACIGABC (www.acigabc.com.br
ou (11) 4367-8600 – Big Riso (www.bigriso.com.br) / MBigucci