BIG RISO DA MBIGUCCI LEVA ALEGRIA EM MAIS UM MCDIA FELIZ

Neste ano, os voluntários do Big Riso marcaram presença em dois McDonad’s: em São Paulo, na Av. do Cursino- Jd da Saúde e em São Bernardo do Campo, em frente ao WalMart

No sábado, dia 29/8, os voluntários do Big Riso (palhaços de hospital), Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci, vestiram-se de palhaços para apoiar e alegrar mais uma edição do McDia Feliz. Neste dia, o McDonald’s reverte toda arrecadação com a venda do Big Mac (descontando alguns impostos) para o auxílio no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
Além de divertir as crianças e adultos presentes com escultura de bexiga, pintura de rosto e brincadeiras, os voluntários do Big Riso também ajudaram o GRAAC na venda dos produtos promocionais da campanha como canecas, squeezes e camisetas.
As empresárias Maria Ângela Romero e Roseli Martin, proprietárias da Estética Onodera - Jd. Saúde, aguardavam no drive thru 17 Big Mac’s que compraram para as funcionárias. “Esta é uma causa que vale à pena ajudar de todas as formas. É muito bom ver todos fazendo o bem”, comentaram.
Os estudantes Vinícius de Oliveira e Rafaella Boschetti, ambos de 10 anos, convenceram suas famílias a almoçar no McDonald´s nesse dia especial. “O McDia Feliz é para ajudar as crianças e adolescentes com câncer, por viemos aqui hoje”, explicou Vinícius.
A idealizadora do Big Riso e diretora administrativa da MBigucci, Roberta Bigucci, também contribuiu para o McDia Feliz como a palhaça Spiningrifka Pirulito. “É sempre muito bom participar dessa campanha. Este ano, optamos por ajudar em mais uma unidade, o McDonald´s da Av. do Cursino, no Jd. Saúde/SP.  Como sempre, fomos muito bem recebidos, as crianças e adultos adoraram os palhacinhos do Big Riso e apesar da da unidade ter tido problemas com o sistema de cartões, a equipe não perdeu o pique e garantiu o sucesso das vendas do Big Mac, que ajudarão na construção de uma nova ala da família no GRAAC. Brinco que nesse dia o Big Mac não engorda, ele deixa a consciência leve.”(risos)