Big Riso


Trip Riso visita Hospital Santa Casa São Roque
Viagem anual faz parte das ações sociais e culturais que o Big Riso promove
Com muito carinho e diversão na bagagem, os palhaços de hospital, voluntários do Big Riso - programa de Responsabilidade Social da MBigucci - participaram a 5ª edição da viagem Trip Riso, na cidade de São Roque, interior de São Paulo. 
Realizada no dia 29/10/2017, a iniciativa teve como principal objetivo alegrar os pacientes do Hospital Santa Casa São Roque. Lá, os voluntários foram recebidos pela coordenadora do Hospital, Marcia Cruz que agradeceu imensamente a presença dos voluntários do Big Riso.
A coordenadora Luara Araujo, organizou a trip com muito carinho e ficou muito contente com o empenho e participação dos voluntários. 
  Já o Vitor Caretta, colaborador da MBigucci, foi pela primeira vez na Trip Riso elogiou muito a viagem “Foi gostoso! Muitas risadas... Nos divertimos bastante, adorei ajudar e conhecer outra cidade! Para a próxima, já estou escalado”. 
Em anos anteriores, a Trip Riso também já passou por Jundiaí, Atibaia e Santos, Itu, percorrendo os hospitais públicos da cidade visitada.