Big Riso leva alegria ao McDia Feliz

Voluntários marcaram presença em dois McDonad’s: em São Paulo, na Av. do Cursino- Jd da Saúde e em São Bernardo do Campo, em frente ao WalMart

No sábado, dia 25/8, os voluntários do Big Riso (palhaços de hospital), Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci, munidos de tinta, brilho e muita alegria apoiaram mais uma edição do McDia Feliz. Neste dia, o McDonald’s reverte toda arrecadação com a venda do Big Mac (descontando alguns impostos) para o auxílio no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.





Além de divertir as crianças e adultos presentes com pintura de rosto e brincadeiras, os voluntários do Big Riso também incentivaram os clientes a escolherem o Big Mac e a comprarem produtos do GRAAC para contribuir com a campanha.

A pequena Caroline Ferreira, de 5 anos, estava superanimada com a presença dos palhacinhos em São Bernardo: “Já comi para ajudar, agora vou pintar um coração”, disse. “Todos os anos participamos comprando Big Mac, porque ajudar o próximo sempre faz bem”, disseram os papais Albério e Luciana Ferreira.




Kaique Nascimento e a namorada Carolina da Silva, que levaram a sobrinha Ester Nascimento de 5 anos ao McDonalds, souberam da campanha no Drive Thru pelos voluntários e decidiram aderir: “Vamos de Big Mac então. É uma boa escolha. Quando tem uma causa a mais, faz bem para todo mundo”, disse Carolina. A sobrinha Ester gostou da ideia: “Ajudar faz bem”.



A idealizadora do Big Riso e diretora administrativa da MBigucci, Roberta Bigucci, também contribuiu para o McDia Feliz como a palhaça Spiningrifka Pirulito. “É sempre muito bom participar dessa campanha e ver todos animados: clientes, atendentes, voluntários, equipe do GRAAC na loja do Jd. Saúde e do Rotary Clube em São Bernardo. Brinco que nesse dia o Big Mac não engorda, ele deixa a consciência leve.”(risos).



Só no McDonalds da Av. do Cursino foram mais de 2.500 Big Macs (números não finais) e mais de 300 produtos do GRAAC vendidos, que 100% serão revertidos para combate ao Câncer Infantil no Brasil.