quinta-feira, 28 de novembro de 2019






Carreata Big Riso 2019 




O Ampliar – Programa voltado à educação e formação profissional de jovens em situação de risco social –, com o apoio do Secovi-SP, por meio da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, promoverá a Carreata do Brinquedo 2019, com o objetivo de arrecadar donativos para a Campanha do Brinquedo. 
A iniciativa será realizada no dia 01 de dezembro de 2019 (domingo), das 9hs às 14horas, com saída da sede do Secovi-SP (Rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Mariana) com destino às ruas do bairro dos Jardins (mapa abaixo). Durante o percurso, contaremos com a colaboração da empresa Granero, que fornecerá um caminhão, além de um carro de som e voluntários que vão recolher os donativos entregues por moradores e comerciantes da região.
Nesse sentido, solicitamos novamente o empenho e a colaboração do Big Riso, que contribui sobremaneira com seus voluntários e a peculiar animação durante o percurso da Carreata. Ressaltamos a importância da participação dos seus voluntários, cuja presença nessa ação social tem influenciado positivamente no alcance de expressivos resultados da Campanha que, em 2018, arrecadou 3.270 brinquedos.
MAPA E ROTEIRO DA CARRETA:
10h 1º Trecho: saída da Alameda Jaú x Avenida Brigadeiro Luiz Antônio. Andaremos uma quadra e desceremos a Alameda Joaquim Eugênio de Lima virando a direita na Rua Caconde. Subiremos a Alameda Campinas até a esquina com a Rua José Maria Lisboa, para a pausa do lanche. Após seguiremos de ônibus até a Alameda Franca.
12h30 2º Trecho: sairemos da Alameda Franca com a Alameda Casa Branca e seguiremos até a Rua Padre João Manoel. Desceremos até a Rua José Maria Lisboa seguindo até a esquina com a Alameda Casa Branca e desceremos a Alameda Casa Branca até a Rua Estados Unidos.