Campanha do Agasalho 2022

 26/5/2022


Demos início à 10ª edição da carreata que constrói um inverno mais solidário no ABC: a Campanha do Agasalho 2022, realizada pela ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da MBigucci)! As portarias de mais de 50 prédios residenciais e comerciais no Centro de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo, já receberam as caixas para doação da Campanha. E você pode doar: cobertor, blusa de frio, calça, cachecol, luva, meia, touca, sapato, macacão, camisa, camiseta, pijamas e muito mais. Atenção: as caixas de doações serão retiradas dos condomínios dia 5/6/2022 e entregues no mesmo dia para o Lar Pequeno Leão.

A Campanha do Agasalho é uma ação voluntária em prol das crianças e jovens da entidade de acolhimento em São Bernardo, Lar Pequeno Leão. A ação tem patrocínio das empresas MBigucci, Ciasul, Engestrauss, Guaíra, iAnseé, Jacy, Atlas Schindler, Lopes, Maximo Aldana, Sicredi, MGTEC, Nazaré, Neon, Patriani, Pompeu Engenharia, Sammarone, Suporte Engenharia, Total Construtora Imobiliária, TR9 Construtora. 
Além dos prédios, as doações também pode ser feitas na:
  • Sede da MBigucci - Av. Senador Vergueiro, 3.597 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP.
  • Sede da ACIGABC - Rua Java, 239 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.
Faça sua parte! Vamos juntos construir um inverno solidário.  

Para mais informações, entre em contato com bigriso@bigriso.com.br . Veja também como incluir o seu prédio na próxima campanha!