Big Riso e ACIGABC promovem 4ª Carreata do Agasalho neste domingo

Campanha do Agasalho teve início no mês de maio e se encerrará com uma grande  Carreata/Caminhada, no Centro de São Bernardo do Campo, dia 19 de junho

 Pelo quarto ano consecutivo o Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci) e a ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradores do Grande ABC) promovem mais uma Campanha do Agasalho para arrecadar roupas e cobertores novos ou usados em bom estado, que ajudarão as crianças do Lar Escola Pequeno Leão (Instituição Assistencial de localizada no Bairro Assunção, em São Bernardo/SP).

A Campanha, que teve início no mês de maio, se encerrará com uma grande Carreata/Caminhada do Agasalho no dia 19 de junho (domingo), das 9h30 às 12h30. Os participantes farão um percurso pelas principais ruas do Centro de São Bernardo do Campo, recolhendo as doações nos prédios, casas e comércios. A carreata será acompanhada pelos voluntários do Big Riso e da ACIGABC, e terá o apoio do Caminhão da Alegria do Corpo de Bombeiros (8º GB -SBC), da Polícia Militar (6º BPM/MP3 - SBC), da AES Eletropaulo e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Bernardo. A ação é patrocinada pelas empresas MBigucci, Jacy, Ciasul, Atipass, Casari Imóveis, Pedro Mariano, Neon Condomínios, Avant Signs e Grupo VLS.

Nosso objetivo é promover uma ação social incentivando também a solidariedade entre os moradores dos condomínios de São Bernardo do Campo. A carreata passará em 11 ruas e 39 condomínios do Centro da Cidade. É uma ação que contagia as pessoas e ajuda dezenas de crianças e adolescentes que contam com a nossa contribuição ano a ano”, explica a coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci.

 “A carreata do agasalho já se tornou uma tradição na ACIGABC, nossos associados estão bastante engajados com esse projeto, principalmente nesse ano em que temos observado baixas temperaturas e que a necessidade aumenta diante de um inverno que promete ser rigoroso. É um evento bastante estruturado e que tem ótima aceitação e participação da sociedade local”, destaca o presidente da ACIGABC, Marcus Santaguita.
FotorCreated
A Carreata passará pelas Ruas: João Pessoa, Municipal, Américo Margonari, Américo Brasiliense, José Bonifácio, Lopes Trovão, Silva Jardim, Bela Vista, Carlos Del Prete, Tomé de Souza, Dr. Fláquer.  A Campanha do Agasalho também possui postos fixos de arrecadação na sede da ACIGABC (Rua Java, 239 – Jd. Do Mar), na sede do Big Riso/MBigucci (Av. Senador Vergueiro, 3597, 9º andar- Rudge Ramos-SBC) e nas empresas parceiras/patrocinadoras.

Lar Escola Pequeno Leão - As doações serão destinadas para o Lar que está localizado na Rua Francisco Visentainer, 610, no Bairro Assunção – tel.: 4356-5285 (www.larpequenoleao.org.br). A entidade existe há 35 anos e atende em regime de acolhimento crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, que foram privadas do convívio familiar.

Qualquer pessoa ou instituição pode participar da Carreata/Campanha do Agasalho:
(11) 4330-8911 – ACIGABC (www.acigabc.com.br) ou (11) 4367-8600 – Big Riso (www.bigriso.com.br).