Big Riso leva alegria ao McDia Feliz

Voluntários estiveram em dois McDonad’s: em São Paulo, na Av. do Cursino- Jd da Saúde, e em São Bernardo do Campo, em frente ao WalMart

 

Os voluntários do Big Riso (palhaços de hospital), Programa de Responsabilidade Social da construtora MBigucci, transformaram-se em palhacinhos para apoiar e alegrar mais uma edição do McDia Feliz, realizado dia 26 de agosto de 2017.Nesta campanha, o McDonald’s reverte toda arrecadação com a venda do Big Mac (descontando alguns impostos) para o auxílio no tratamento de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil.
Além de divertir as crianças e adultos presentes com escultura de bexiga, pintura de rosto e brincadeiras, os voluntários do Big Riso também ajudaram o GRAAC na venda dos produtos promocionais da campanha como canecas, squeezes e camisetas.
A idealizadora do Big Riso e diretora administrativa da MBigucci, Roberta Bigucci, também contribuiu para o McDia Feliz como a palhaça Spiningrifka Pirulito. “É sempre muito bom participar dessa campanha, que apoiamos há mais de 10 anos.  A equipe toda animada ajudou a garantir o sucesso das vendas do Big Mac. Brinco que nesse dia o Big Mac não engorda, mas, sim, deixa a consciência leve.”(risos)
A voluntária Geisa Rodrigues de Farias, palhacinha Ripilika, que participa pelo segundo ano da ação também aprovou: “Foi um sucesso, as pessoas realmente estavam interessadas em contribuir. É gratificante poder ajudar de alguma forma as crianças com câncer e ver o Big Riso abraçando essa causa tão nobre!”

O McDia Feliz:
Maior campanha do Brasil em prol do tratamento do câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz é organizado pela rede McDonald´s. O programa teve início em 1988 e já arrecadou mais de R$ 230 milhões que viabilizaram a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio, unidades de transplante de medula óssea e a capacitação de profissionais de saúde para a detecção precoce do câncer em crianças e adolescentes.