o Big Riso te convida para mais EIBRISO


Neste sábado, 9/2/2019, das 9h às 12h, o Big Riso -  Programa de Responsabilidade Social da MBigucci, receberá o médico oncologista Dr. Jairo Cartum, responsável pela Oncologia Pediátrica da Faculdade de Medicina do ABC, para um treinamento especial aos voluntários. Dr. Jairo falará sobre o que é o câncer infanto-juvenil e como a humanização, realizada por trabalhos como o do Big Riso, auxilia no tratamento das crianças com câncer.
A palestra, que será realizada no auditório da MBigucci (Av. Senador Vergueiro, 3507 – Rudge Ramos, São Bernardo do Campo) é gratuita e também aberta aos interessados em atuar como voluntário do Big Riso.
“Em 2019 o Big Riso completará 15 anos de voluntariado e nada melhor do que começar nossas comemorações com a participação do Dr. Jairo, que sempre foi um grande apoiador do Big Riso desde o início”, destacou a fundadora do Big Riso e diretora da MBigucci, Roberta Bigucci. Na ocasião, também serão apresentados o balanço anual do Big Riso e o planejamento de atividades para 2019.

Como participar?
Inscreva-se até 8/2, pelo whatsapp do Big Riso: 11 99216-4782.
Mais informações com a Giuliana no e-mail: voluntarios@bigriso.com.br