01/03/2021
Esta é uma frase do depoimento da voluntária Gabriela Mariana Dauer Rodrigues, a Palhaça Ziba. Provando que o trabalho voluntário é algo que melhora a vida tanto de quem é ajudado, quanto de quem ajuda. A empreendedora comenta as experiências e aprendizados mais marcantes desde sua primeira visita, em 23/01/2006.
Confira este depoimento divertido logo abaixo, clicando no player.
Acompanhe outras vivências dos nossos voluntários na aba “Depoimentos”, aqui, no blog do Big Riso.
"Acho que tive 5 anos de voluntariado, houve um intervalo de alguns anos. Tinha 15 anos quando fui trabalhar na MBigucci, onde atuei uns 4 anos, me afastei, voltei em 2019 (agora mais velha e sábia, risos)
Fui em muitas visitas seguidas nos primeiros anos, eu era a tapa buraco na escala (risos), também era jovem e não tinha muito traquejo social – acho que era mais uma criança indo brincar com outras crianças. Mas sempre com acompanhamento de outro voluntário.
Enfim, lembro de uma vez que uma mãe quis que eu segurasse o bebê dela para tirar uma foto nossa. Eu NUN-QUI-NHA tinha segurado um bebê na minha vida. Peguei toda desajeitada, tentei pegar como pegava os meus cães no colo, feito bebês. Mas pelo menos o bebê não caiu… Até hoje nem gosto de pensar como ficou aquela foto (risos)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário