RBR de junho: Campanha do Agasalho 2020

31/05/2021

Em clima de Campanha do Agasalho, vamos relembrar a ação de 2020?

Já em pandemia da Covid-19, a solidariedade, mesmo que à distância, não teve barreiras. A campanha, além da arrecadação de peças nos condomínios, contou com uma novidade no ano passado: o Drive-thru (doação rápida e sem sair do carro). 


Dia 7/6/2020, 10h, a primeira doação chegava na sede da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC).


Zarif e o marido Jander foram os primeiros doadores


Voluntários e doadores se mobilizaram em prol das crianças e adolescentes do Lar Pequeno Leão. Tudo à base de álcool em gel, distanciamento, máscara e demais medidas sanitárias. 



Mesmo sem a tradicional Carreata com carro dos Bombeiros 
nas ruas, a ação surpreendeu em doações: 4.394 peças

Todas as peças arrecadadas passaram por quarentena antes da higienização. "Cuidados tomados e amor extremo durante a campanha. Isto fez dar certo", destacou Roberta Bigucci, coordenadora da iniciativa.


Diretores da MBigucci, Milton Bigucci Junior e 
Roberta Bigucci entregaram as doações no Lar Pequeno Leão


CAMPANHA 2021, COMO CONTRIBUIR?
Atenção: este ano o drive-thru da Campanha será no dia 13/06, das 9h às 14h, em frente à ACIGABC! Entregue sua doação sem sair do carro na Rua Java, 239 -  Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.

As doações também já estão sendo arrecadadas nas portarias de mais de 50 prédios residenciais e comerciais no Centro de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo.

Vamos juntos construir um inverno solidário!
Para mais informações, entre em contato com (11) 98866-3808 ou bigriso@bigriso.com.br.


*A ação é patrocinada pelas empresas: Atlas Schindler, Sicredi, MBigucci, Atipass, Casari Imóveis, Grupo Ciasul, Construtora Paulo Makoto, Hawaii Gráfica e Maximo Aldana.