Campanha do Agasalho em prol do Lar Pequeno Leão

 24/05/2021




Demos início à Campanha do Agasalho 2021! As portarias de cerca de 50 prédios residenciais e comerciais no Centro de São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo, já receberam as caixas para doação da Campanha. E você pode doar: cobertor, blusa de frio, calça, cachecol, luva, meia, touca, sapato, macacão, camisa, camiseta, pijamas e muito mais. Atenção: as caixas de doações serão retiradas dos condomínios dia 13/6/2021 e entregues no mesmo dia para o Lar Pequeno Leão.

A Campanha do Agasalho é uma ação voluntária em prol das crianças e jovens da entidade de acolhimento em São Bernardo, Lar Pequeno Leão. Promovida pela ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) e Big Riso (Programa de Responsabilidade Social da MBigucci), a ação tem patrocínio das empresas Atlas Schindler e Sicredi (patrocínio master), MBigucci, Atipass, Casari Imóveis, Grupo Ciasul, Construtora Paulo Makoto, Hawaii Gráfica e Maximo Aldana.


Além dos prédios, as doações também pode ser feitas na:

  • Sede da MBigucci - Av. Senador Vergueiro, 3.597 - Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP.
  • Sede da ACIGABC - Rua Java, 239 - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.
  • Sede da Maximo Aldano - R. Amparo , 315 - Sl. 13 , Baeta Neves - São Bernardo Do Campo/SP.
  • Sede da Pinotti - Rua Municipal, 149 - Centro, São Bernardo do Campo/SP.



DRIVE-THRU: no dia 13/06, das 9h às 14h, em frente à ACIGABC!
(Entregue sua doação sem sair do carro na 
Rua Java, 239 -  Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP).


Faça sua parte! Vamos juntos construir um inverno solidário.  

Para mais informações, entre em contato com (11) 98866-3808 ou bigriso@bigriso.com.br . Veja também como incluir o seu prédio na próxima campanha!