Big Riso também está na plataforma do Pacto Global da ONU

24/08/2021 



Você sabia que o nosso grupo de voluntários está na publicação do Relatório de Sustentabilidade MBigucci enviado anualmente para a Organização das Nações Unidas (ONU)?

Como projeto de Responsabilidade Social mantido pela construtora MBigucci , o balanço das novidades e atividades desenvolvidas no ano são detalhadas no relatório de compromisso ao Pacto Global.

Mas o que é o Pacto Global?
Este é um importante movimento criado pela ONU, em 2000, que mobiliza empresas e instituições de todo o mundo para que incluam em suas gestões princípios nas áreas de Direitos Humanos, Direitos do Trabalho, Proteção Ambiental e Combate à Corrupção. A MBigucci aderiu voluntariamente a este movimento em 2008 e desde então envia um relatório à ONU comunicando o progresso de suas ações, onde também constam informações do Big Riso.  

*Aliás, uma curiosidade: com a proposta de levar a risoterapia ao ambiente hospitalar, você, voluntário, e nós, Big Riso e MBigucci, estamos alinhados ao “ODS 3 - Saúde e Bem-Estar”. Tal Objetivo de Desenvolvimento Sustentável almeja “assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades”. 

Acesse o Pacto Global MBigucci 2021 (disponível também em versão áudio no Spotify): 

Confira todos os nossos relatórios (desde 2012, com cobertura da evolução do Big Riso):
https://www.mbigucci.com.br/pactoglobal 


A seguir, fotos da nossa equipe de voluntários e trechos do progresso registrado pelo grupo na última edição do Relatório de Sustentabilidade MBigucci 2020, publicado recentemente, em julho/2021: