terça-feira, 16 de novembro de 2021

EIBRISO 2021: a partida de futebol

 16/11/2021

Um time de muita alegria! 

O EIBRISO (Encontro Anual dos Integrantes do Big Riso) deste ano aconteceu de forma bem diferente e divertida no dia 6/11/2021, com uma emocionante partida de futebol no Planet Societ de São Bernardo do Campo/SP. 

A coordenadora do Big Riso, Roberta Bigucci explicou que como 2021 ainda foi diferente por conta da pandemia, sem as visitas dos voluntários aos hospitais, o grupo decidiu fazer um EIBRISO esportivo: “Mesmo ninguém sabendo jogar, o que conta é o espírito de integração e diversão. Não podemos deixar de celebrar a vida, principalmente nessa época tão conturbada”, ressaltou. 

Acompanhado de muitas risadas, o jogo reuniu voluntários e colaboradores da construtora MBigucci. 


LUCIANA KUBO

"Minha primeira vez em um EIBRISO. Joguei as duas partidas! É muito legal participar destas ações do Big Riso pois é este espírito de coletividade, de união e querer fazer o bem ao outro, que me move... a gente não ganhou as partidas, mas em compensação o que valeu foi a brincadeira e a diversão”, comenta a nova voluntária Luciana Kubo (ainda em processo de escolha do seu nome de palhaça e integração). 


DANIELA OLIVEIRA

"Na partida de 6x1, o único gol foi eu quem fiz (risos)! No geral foi muito divertido, é ótimo conhecer pessoas novas, todos muito simpáticos. Tudo muito organizado”, destacou também a voluntária Daniela Oliveira e palhaça Poki. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário