segunda-feira, 18 de julho de 2022

Palestra para o Grupo MS Risoterapia

No dia 7 de julho (quinta-feira), Roberta Bigucci, fundadora do Big Riso, foi convidada a dar uma palestra para o Grupo MS Risoterapia, sobre sua trajetória com o projeto de ação social.

 

O grupo MS Risoterapia é composto por voluntários da empresa Melchioretto Sandri (Construtora e Incorporadora), localizada em Blumenau - Santa Catarina. Após a Carla, COO da empresa, ter tido contato com o Big Riso em São Paulo em um evento que Roberta Falou sobre Responsabilidade SocioAmbiental, seu sentimento para começar um projeto de ação social começou a florescer mais ainda.


                                 

 

¨Diria que foi um estalo de realidade. De que não precisamos esperar alguém ou algo acontecer para darmos o primeiro passo. O projeto doa uma das coisas que temos de mais valiosas: O nosso tempo. Basta querer e fazer.

O foco é levar melhoria na qualidade de vida daquelas pessoas, mas, com certeza, sairemos de lá seres humanos muito melhores do que estamos entrando. ¨ - Carla.

 

Durante o bate-papo, Roberta Bigucci, passou seu aprendizado e experiências com o projeto. Em um dos momentos, ela lembrou que a ideia do projeto não é fazer sorrir, mas sim dar amor, e por sua vez, a consequência de sentir-se amado é o sorriso.

E para isso acontecer, nada melhor que fazer o paciente pensar em coisas boas.

 

Para todas as pessoas que querem tirar uma ideia do papel, seja ação social, ambiental ou qualquer que você queira, o nosso conselho é: tenha atitude!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário