Big Riso e McDia Feliz: mais um dia realizado com sucesso!

No último sábado, 27 de agosto, os voluntários do Big Riso vestiram-se de palhaços para apoiar e alegrar mais uma edição do McDia Feliz. Neste dia, o McDonald’s reverte toda a renda líquida com a venda do Big Mac (descontando alguns impostos) para o auxílio no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

 

Neste ano, o Big Riso ficou na unidade da Av. do Cursino, no Jardim Saúde/SP.

 

Confira alguns relatos de algumas das palhacinhas participantes:

¨Vale a pena cada momento que participo do McDia Feliz. Todos os anos procuro participar como voluntária vestida de palhacinha incentivando a todos comprarem o Big Mac. É uma ação muito importante, uma das mais principais campanhas do país na arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, beneficiando o Instituto Ronald Mc Donald, que atua na promoção da saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação. Poder contribuir no trabalho que diversas instituições realizam em prol dessas causas é muito gratificante. ¨ - Maxchinela Pirulito (Agueda).

 

¨Participar do McDia Feliz com o Big Riso foi maravilhoso!! As pessoas que estavam na fila para pedir seu lanche já abriam um sorriso ao nos ver!!

Um dia agradável e divertido, é gratificante ajudar de alguma forma tantas crianças e adolescentes! Amo fazer parte do Big Riso!!¨ - Ripilika (Geisa).

 

 ¨Ser voluntário em ações como essas são realmente gratificantes. Essa é a segunda vez que participo e tenho intenção de participar nos futuros eventos. Além de levar informações sobre o destino dado aos valores revertidos aos institutos no McDia Feliz, acabamos nos divertindo também.

Para isso não é preciso ser expert em nada, e nem mesmo ter talento.... Basta ter empatia, disponibilizar de um pequeno tempo para ajudar as crianças com câncer, e se divertir. É só começar!! – Tuc Tucs (Luciana kubo).

 

¨E por mais um ano participamos da ação! Os voluntários esperam demais por essa data. Notamos que algumas pessoas não sabem que é o dia do McDia Feliz, e os voluntários fazem questão de informar e brincar muito na fila do Drive. Costumamos dizer que nesse dia o BigMac não tem calorias. Vale a boa ação!  - Spiningrifka Pirulito (Roberta – Fundadora do Big Riso)